Plataforma Lomadee

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

História e Personagens

A História

Tudo começou com o desenho "O Estranho Mundo de Jack" de 1993. Eu assisti esse filme mil vezes, mas quando eu vi pela milionésima primeira vez [1001ª] eu tive a ideia de fazer um personagem que fosse o esqueleto de uma criança. Nada muito assustador, pois a criança só teria alguns traços de esqueleto como, por exemplo, a boca só com os dentes, a cabeça sem fios de cabelo e os olhos vazios.
Apenas faltava uma história. Só que, infelizmente, eu não tinha. Sendo assim, a ideia nem foi para o papel, nenhum desenho foi feito.
Então, alguns anos se passaram e eu, que já tinha finalizado o Ensino Médio e estava morando no ABC Paulista, estava sentindo saudades da época de escola em Avaré e dos amigos de lá.
A partir daí surgiu a ideia de resgatar o personagem que lembrava um esqueleto e inserir as histórias da minha época de escola.
Já o nome se deve a um grupo que eu tinha na escola. Nós chegamos até a fazer um site que estava cadastrado no Geocities. Eu até mostraria para vocês, mas o Yahoo deletou o serviço do Geocities e, com isso, o site foi deletado também. O nome do grupo era Tribais e possuía cinco membros, que eram os meus amigos na escola.
Enfim, foi assim que surgiu, a dois anos atrás, os Adoráveis Tribais: um grupo de pré-adolescentes que contam suas aventuras e artimanhas que fazem na escola onde estudam e na cidade onde moram.

Os Personagens

Thyago Giacommo
Idade - 14 anos. 
Cor - Azul.

Rafael Giacommo
Idade - 14 anos.
Cor - Vermelho.

Lucas Souza
Idade - 14 anos.
Cor - Amarelo.

Deivid Nieman
Idade - 14 anos.
Cor - Preto.

Sandro Campos
Idade - 15 anos.
Cor - Cinza

Gabriel Saveiro
Idade - 14 anos.
Cor - Laranja.

Pê Costa
Idade - 14 anos.
Cor - Roxo.

Eduardo Silveira
Idade - 22 anos.
Cor - Verde. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...