Plataforma Lomadee

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

1 de agosto de 2010

Tirinha 012 - Mudanças

Oi.
Acho que estou perdendo visitantes aqui no blog devido ao tanto que eu falo. Então acho que vou fazer uma página com um Making-Of das tirinhas, mostrando como fiz as tirinhas e o que tomei como base, com direito a críticas e tudo o mais. Desse jeito a página principal, que é essa, fica reservada só para tirinhas e para algumas palavras.
Outra mudança que vai ocorrer é com os nomes de alguns personagens, pois, como eles são inspirados em amigos meus [e eles sabem disso], terão algumas ocasiões nas tirinhas e na história dos Adoráveis Tribais que os personagens passarão por momentos embaraçosos. Como eu não quero ver gente sacaneando os meus amigos por minha causa, então eu vou mudar o nome de alguns personagens.
Eu ia desvincular qualquer relação dos personagens com as cidades, como Avaré e Nova Iguaçu, assim como os Estados do Rio de Janeiro e de São Paulo. Mas isso faz parte da história dos Adoráveis Tribais. Então eu vou permanecer com os nomes de cidades e estados.
Por hoje é só.
Fiquem com a tirinha de hoje.

[Se não conseguirem ler, cliquem na imagem]
Até mais.
Se cuidem.
Thiago Vaccani.
OBS: Paizão, obrigado pelas dicas. *O*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...