Plataforma Lomadee

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

4 de julho de 2010

Tirinha 006 - Emo

Talvez uma história em quadrinhos que tenha um cachorro emo seja mesmo incomum [não conheço nenhuma], mas até que é um tanto engraçadinho e, ao mesmo tempo, bonitinho.
Enfim, a partir do momento que o foco da história dos Adoráveis Tribais se tornou o público de 13 a 20 anos,  inserir o universo dessa faixa etária na ficção dos Adoráveis Tribais era algo pra se pensar, pois esses adolescentes e jovens encaram uma realidade que ainda envolve sexo, drogas e músicas. Eles encaram os mesmos problemas desde o primeiro festival Woodstock e até mesmo antes dele.
Nada mudou mas aumentou a gama de gostos musicais. O rock se espalhou muito e surgiram várias formas de músicas, todas originadas do bom e velho rock: emocore, hardcore, punk, scream, entre outras.
A nova moda é o estilo colorido. No Brasil, as principais bandas que possuem esse estilo são Cine e Restart.
Os Adoráveis Tribais já possuem dois emos: o cãozinho Meth e o emo Deivid [inspirado no músico David da banda Simple Plan,].
Estou estudando a possibilidade de um novo membro, dessa vez um colorido. Mas estou só estudando. Não sei se o público vai gostar disso.
Bom, deixo com vocês a tirinha de hoje.
[Se não conseguirem ler, cliquem na imagem]
Até mais.
Se cuidem.
Thiago Vaccani.
P.S.: Sim, eu gosto de Simple Plan. Algo contra?? XD
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...