Plataforma Lomadee

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

3 de julho de 2010

Tirinha 005 - Estou de volta!!

Okay!!
Hoje definitivamente eu entro de férias!!
E, como estou livre da Faculdade [pelo menos durante o mês de Julho, risos], resolvi aproveitar para dar um up nos personagens e no estilo do site.
Estou montando um projeto bem bacana com os Adoráveis Tribais envolvendo minha futura e longa carreira de Designer. Mais tarde eu conto sobre isso pois, por enquanto, é segredo.
Enquanto isso, no conforto do meu quarto, eu apresento para vocês a cara dos personagens no novo Adoráveis Tribais.
E, como o Brasil foi desclassificado nas Quartas de Final da Copa de 2010, nada como uma tirinha em relação a isso.
Risos.
Sejam bem-vindos.
Até mais.
Se cuidem.

Thiago Vaccani.

[Se não conseguirem ler, cliquem na imagem]
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...