Plataforma Lomadee

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

27 de julho de 2010

Tirinha 010 - Modinhas

A notícia da semana foi Felipe Neto, Fiuk e fãs alucinadas. Para quem estiver boiando na história, eu explico:
O Felipe Neto, para quem não sabe, é um dos grandes vlogueiros da adolescência atual, que é o público que ele mais atinge, além dos jovens maiores de 20 anos. O problema é que os adolescentes e fãs do Fiuk [que, na maioria, também são adolescentes] não entendem que o Felipe Neto é ator e, apesar dele também ser um humorista, o humor dele é do tipo que provoca, podendo ser irônico em alguns vídeos dele. Sendo assim, nos vídeos dele, o Felipe Neto incorpora e interpreta um personagem que tem ódio de tudo.
O vídeo em questão é esse aqui. Devo avisar que tem muito palavrão.


Não estou defendendo o Felipe Neto, mas também não sou contra tudo o que ele disse. Concordo quando ele diz que uma pessoa não pode amar uma outra pessoa que nunca tenha visto na vida. Não faz sentido, de verdade. Mas, o Fiuk diz que ama as fãs [e os fãs] de forma carinhosa, pois as fãs [e os fãs] estão lá por causa dele e da banda Hóri[+]. É a forma do Fiuk dizer: "Pô, valeu pela força!!". É a forma dele reconhecer o carinho da platéia dele.
Enfim, devido a esse vídeo do Felipe Neto, vários adolescentes mandaram respostas para o humorista. E, bem, as respostas não foram "muito bem elaboradas".
Comprove você mesmo. Tem palavrões.


Tiveram algumas outras respostas, mas a principal e que virou a nova "onda" do Youtube foi o vídeo de cima.
Bom, essa é a MINHA OPINIÃO
Enfim, para não ficar de fora do assunto, um dos meus roteiristas, o Fêr Pato, escreveu a tirinha que está postada logo abaixo, estrelada pelo Rafael.
[Se não conseguirem ler, cliquem na imagem]
Até mais.
Se cuidem.
Thiago Vaccani.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...