Plataforma Lomadee

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

7 de julho de 2010

Tirinha 009 - Início do Projeto Adoráveis Tribais

Eu, Thiago Vaccani, declaro aberto o Projeto Adoráveis Tribais.
Vamos combinar algumas coisinhas, agora que o projeto Adoráveis Tribais já teve início:
  1.  A história dos Adoráveis Tribais já foi escrita;
  2. Consegui colocar um bom visual nos Adoráveis Tribais e também no blog;
  3. Coloquei um sistema de cadastro de leitores;
  4. E consegui postar no blog durante 4 dias seguidos.
Vamos ao primeiro item da lista de cima. A história dos Adoráveis Tribais já está escrita. Pelo menos a primeira parte. Aí o leitor do blog se pergunta: "Como assim??".
Bom, é bem simples. A história será postada em um novo blog . Nesse blog os membros poderão opinar e a cada parte ocorrerá uma enquete que decidirá o rumo da história. Em outras palavras, os leitores é que farão a história dos Adoráveis Tribais. Nunca fiz isso antes. Espero que eu goste muito e espero que vocês gostem demais.
Vou colocar mais algumas informações sobre o visual novo dos Adoráveis Tribais, só que mais tarde. Agora vamos falar do terceiro item da lista.
Para ler a história e participar da enquete é necessário fazer o cadastro aqui no blog, no link ali de cima entitulado como Cadastre-se. Não precisa de senha, só dos requisitos que já estão no Formulário de Cadastro, principalmente, o seu e-mail, pois é através dele que eu vou passar a página do blog da história. Então aproveita que tá aqui e se cadastra de uma vez, pois, como já disse, somente os cadastrados terão a oportunidade de ler e participar da história.
Finalmente, o último item.
Eu conseguir colocar tirinhas durante quatro dias seguidos. Mas todas as postagens foram em horários diferentes. Então, vamos combinar o horário de postagem com as tirinhas: 5:00 da tarde. Sempre. Pode acontecer de atrasar, mas juro que só serão alguns minutinhos. No máximo uns três minutos. Risos.
Outro dia eu vou postar o dia e o horário que a história vai começar. Mas vocês já podem se cadastrando.
Devo ficar ausente durante uns dias pois estarei ajeitando o blog da história dos Adoráveis Tribais. Então, já peço desculpas.
Apesar do dia ter sido corrido hoje, eu ainda consegui produzir a tirinha de hoje. É sobre a rivalidade que o Thyago tem com o Lukas. Os dois se acham muito engraçado e eles estão sempre competindo em relação a isso.
[Se não conseguirem ler, cliquem na imagem]
Até mais.
Se cuidem.
Thiago Vaccani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...